terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apresentação

Boa tarde,

Após muito tempo pensando em como começar o blog, aqui estou eu. Pensei em o que colocar no blog, o que escrever e etc...Decidi então que era melhor fazê-lo e não ficar pensando muito.

Já fiz de tudo um pouco e no momento me dedico a trabalhar com aquilo que realmente amo; fazer doces. A arte da confeitaria sempre me encantou e faz algum tempo que faço bolos e doces, mas, amadoramente. Agora estou me dedicando a tornar essa paixão em profissão.
Pretendo colocar no blog minhas artes e indicar blogs que acompanho e admiro.

Espero que gostem e continuem acompanhando.

Dedico esse blog, especialmente à minhas queridas amigas Giseli Belo e Marta Santos que construiram esse blog lindo e a todos que sempre me incentivaram e continuam incentivando, minha família, meu amor e minhas amigas (sem nomes para não correr o risco de esquecer de alguém).

Beijos e até a próxima postagem.




2 comentários:

  1. Cinara:

    bem vinda ao mundo dos blogs!
    Sucesso prá ti!

    Respondendo sobre as caixinhas dos brigadeiros, te digo que os comprei em uma lojinha de festa aqui em Niterói-RJ. Como eu acho que vc é de Sampa, creio que tem muitas mais opções por aí, nessas lojas de tudo para festas que eu mesma já fui há muito tempo em sua cidade.

    Vou te seguir e te acompanhar, aguardando suas postagens com doces maravilhosos, hein!

    Bjinhus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      Vou procurar nessas lojas de festas, até agora só achei as caixinhas comuns.
      Achei as suas muito lindas.
      Obrigada pela visita e pela informação.
      Acompanhe sempre. Quero trazer coisas bem gostosas aqui.
      Bjs

      Excluir